Estou me dando umas férias e deixando de lado os comentários e as notícias envolvendo o esporte, a terrinha e os meus papos com vocês, aqui do nosso blog, serão eventuais e somente se houver algo muito importante para comentar ou informar.

Nestes próximos dias vou curtir um pouco a vida e deixar de lado o laptop, afinal foram poucos os dias que me dei folga neste 2012. Estarei atento e por aqui, no pedaço, esperando algo acontecer, mas prometo que quando os Estaduais pelo Brasil estiverem prontos para começar eu volto e conto tudo o que sei e o que penso sobre o que estará acontecendo.

Feliz Ano Novo! 

Comentários

  1. Valeu Adilson, um 2013 de vitorias e muita paz e saúde pra vc e todo mundo por aí e que o Goytão suba e o Mengo volte a ganhar alguma coisa. Feliz Ano Novo. Ricardo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção