Encontro de amigos do rádio

Eu disse que não daria tempo para ver o clássico de Manchester, não me arrependi de perder porque onde estava, na festa de final de ano da equipe Craques da Bola, da Continental, e na companhia agradável de velhos companheiros do rádio campista. O jogo foi sensacional, vi os melhores momentos, mas garanto que não foi melhor do que o nosso encontro, proporcionado por Evaldo Queirós e sua equipe, no Clube da PMERJ.

Um belo domingo e um belo convívio com os bam-bam-bans do radialismo esportivo campista, como Sérgio Tinoco, Pessanha Filho, Cacau Borges, Arnaldo Garcia, Carlinhos Manhães, Walace Oliveira e os que chegaram depois, como os cariocas "importados" por Evaldo Queirós, nosso anfitrião e responsável por fazer o rádio interiorano respirar e Sérgio Cavalcante, que não fez parte da minha história no rádio mas está presente no momento atual da turma da Continental. 

Foi ótimo rever um dos operadores de áudio mais simpáticos da nossa turma, o Paulão, que por lá apareceu e foi saudado por todos nós com grande entusiasmo, foi legal recordar com Romeu Balducci, supervisor do Goytacaz FC, os bons momentos por mim vividos no interior de São Paulo, tão bem conhecido por este profissional competente e amigo.

Enfim, foi um domingo de alegria e confraternização para todos nós e, é preciso registar, que esqueci de alguns nomes que por lá estiveram e senti a falta de outros tantos, como José Nunes da Fonseca, Fernando Antonio, Nilson Maria ou Amaro Lírio, donos de grandes histórias e causos do rádio da cidade. 

Foi o primeiro encontro de final de ano e, assim espero, que sejam todos desta maneira, elegante, bonito e com muita alegria e confraternização. Obrigado Craques da Bola, obrigado Evaldo Queirós. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção