Empate decepcionante na Bombonera

E o Fabuloso parecia um nervoso iniciante, foi expulso antes dos 15' do primeiro tempo. Foto Lancenet

Pouco mais de quinze mil pagantes e uma torcida sem muito entusiasmo, isto foi o que o São Paulo FC encontrou ontem à noite, em Buenos Aires, na famosa Bombonera, e mesmo assim não conseguiu se impor e Luis Fabiano, um dos mais experientes do grupo, encontrou motivo para ser expulso logo aos treze minutos do primeiro tempo deixando o tricolor sem força ofensiva.

Um jogo feio, irritante como o alarme que dispara por aqui na minha rua nas madrugadas ou pelas manhãs, jogo que praticamente decidiu a sorte da Copa Sul Americana, o zero a zero força o Tigre, penúltimo colocado no campeonato argentino, a sair para o jogo na próxima quarta-feira, no Morumbi, para tentar ficar com o título da competição.

Durante os noventa minutos do jogo de ida recebi centenas de twitters e dezenas de amigos comentaram no Facebook sobre a péssima qualidade do jogo de futebol apresentado por Tigre e São Paulo FC, no que concordo plenamente e até o Leandro, que se preparou para ver uma grande decisão, foi para a cama decepcionado com o que viu na Bombonera.

Enfim este é o atual retrato do futebol brasileiro e argentino, sem craques de ponta e sem grana para segurar seus jogadores, Lucas fará sua despedida na quarta-feira, é obrigado a aceitar, de parte de alguns jornalistas/torcedores, que Luis Fabiano é a solução para todos os problemas de gol do tricolor paulista e seleção brasileira. 

Então estamos conversados. 

Comentários

  1. Conforme previ ( na verdade uma previsão fácil) no post abaixo, o perigo do time paulista estava na catimba do time argentino e no destempero do atacante Luis Fabiano.

    Um atacante de seleção não pode perder a cabeça, no inicio do jogo e, pior, em uma final de campeonato. A diretoria deve entrar no circuito e punir o atleta.

    Em relação ao jogo, o São Paulo não conseguiu furar o bloqueio do Tigre. Insistiu muito por pelo meio, não logrando êxito.

    Por fim, apesar do grande favoritismo, o São Paulo terá uma partida difícil, visto que não vem conseguindo furar o bloqueio dos adversários.

    ResponderExcluir
  2. Perfeito, Pablo, o São Paulo está super dependente de Lucas. Quem sabe Ganso entre e resolve para o tricolor na quarta?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção