Em ritmo de férias


Acabou o ano esportivo no Brasil, o último título do ano, com participação ativa de todo planeta bola, ficou por aqui, o Corinthians venceu o Chelsea e está trazendo a Copa do Mundo de Clubes para casa. 


Daqui prá frente as férias começam de verdade para os fãs do futebol e com certeza não estaremos livres dos noticiários sobre o Timão ou sobre a festa, justa e merecida, da Fiel Torcida pelas ruas de São Paulo. 

Acabou o ano esportivo, mas minhas férias começaram desde o apito final do árbitro turco, em Yokohama, e os gritos histéricos de Galvão Bueno cantando a vitória corintiana. Daqui prá frente só a torcida do Timão vai aguentar o lenga lenga das mesas redondas ou quadradas, dos bate bolas ou dos programas esportivos das manhãs, tardes e noites da televisão aberta ou fechada.

Aqui na cidade e na Região Norte do Estado do Rio de Janeiro, o ano esportivo só termina na quinta-feira (21/12) quando acontecerá o julgamento do imbróglio envolvendo Quissamã e Goytacaz nos salões do STJD. 

Daí prá frente todo o Brasil estará em férias, porém, tem sempre um porém, o amante do futebol não fica sem bola rolando na telinha, a Fox Sports e os canais Espn estão anunciando diversos jogos para o próximo final de semana e quem estiver sem nada prá fazer ou for mesmo maluco por bola rolando, espere a confirmação da programação das emissoras.

Eu, particularmente, não vou ficar por aqui badalando possíveis contratações ou enaltecendo este ou aquele jogador que faz "pelada" beneficente ou jogos comemorativos, estou fora deste contexto e não tenho paciência para ver exibição de Neymar, que repete as mesmas bobagens que Denilson ou Robinho fazem anualmente nestas partidinhas sem graça. 

Comentários

  1. Meu caro amigo Adilson Dutra, boas férias e breve retorno, espero encontrá-lo para uma comemoração especial no romper do ano.
    Parabéns aos torcedores dos grandes times campeões do ano: PALMEIRAS (Sim, ganhou a COPA DO BRASIL), FLUMINENSE, SÃO APULO E CORINTHIANS e os Clubes que ganharam campeonatos regionais? Perguntarão esses torcedores, bem..., também parabéns! Porém, aí como sempre diz o autor do blog "tem sempre um porém", apenas prêmios de consolação.
    Para todos desejo um Feliz Natal e um próximo ano com muita saúde, isto é, se o mundo não acabar ainda essa semana, 21/12/2012. / Abrs.

    ResponderExcluir
  2. Brasileiro este ano só não ganhou a Champions League ou a Copa da Europa, porque não tem por lá, o resto, no setor internacional, foi todo brasuca.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção