E o imbróglio continua...

 x 


Edmar Soares Filho, o Mazinho, fanático alvianil e vascaíno nas horas vagas, segundo sua concepção de vida futebolística, me cobra algo sobre este imbróglio envolvendo Ferj/Goytacaz/Quissamã/TJD que pode dar, ou não, uma vaga ao Goytacaz FC na primeira divisão em 2013.

Outro que toca no assunto é Marcos Fernando, via Facebook, que fala algo que comentamos ontem, no Armazém do Lenílson, que pode reviver a velha frase: "Dente por dente... olho por olho", ou vice versa, e a mesma Justiça Desportiva que tirou o Goytacaz da primeira divisão, em 2007, com o cancelamento da Seletiva 2006, pode botar o alvianil da Rua do Gás, em 2013, na elite do futebol do Rio.

Não tenho dados mais profundos sobre o caso, quem os tiver pode enviar para meu e-mail ou comentar por aqui, logo abaixo, mas pelas conversar que tenho com dirigentes ou com advogados, é possível sonhar com a vaga, porém, tem sempre um porém, ainda não pode comemorar ou dizer nada diferente do que tenho dito: Vaga certa só depois que o martelo for batido na última instância.

Dirigentes alvianis de Campos acreditam na conquista da vaga, dirigentes alvianis de Quissamã não acreditam que perderão a vaga e assim flui a pendenga e ninguém tem certeza de nada neste momento, e o mais certo é mesmo o pensamento do Mazinho: "Quem nos tirou a vaga, em 2007, vai nos dar a vaga em 2013".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário