E finalmente podemos dizer: Tem Chelsea x Corinthians

Durante noventa minutos de Chelsea x Monterrey os comentaristas do Sportv, entre estes o ex-jogador Roger, que agora tem Flores no nome, insistiam em fazer comparações com o jogo de ontem, Corinthians 2 x Al Alhy 1, e com a tática que o alvinegro paulista deverá usar para vencer os ingleses.

As mesmas comparações que fizeram quando o time egípcio enfrentou o Hiroshima, na fase preliminar, tentando descobrir uma fórmula para o Corinthians e não comentando o jogo, em seu desenrolar, para que o telespectador pudesse ter uma ajuda tática para sua análise do outro lado da telinha.

Tentaram, eles, os comentaristas do Sportv, não ver uma superioridade no Chelsea e sim descobrir as fragilidades do Monterrey, que por sinal é o mais fraco de todos os que vi jogar até agora, exceto o Neozelandês Alckland, que é amador e ainda está aprendendo a jogar futebol de verdade. 

No jogo que vi, aliás bem chato até para quem torcia pelo Chelsea, deu para perceber que Rafa Benitez deu um jeito no time e botou Fernando Torres motivado novamente e isto, para o Corinthians, é um mal sinal, o espanhol estando bem é um tormento para qualquer defesa, principalmente a frágil zaga corintiana.

Voltando ao jogo, para fechar o tópico, não é preciso dizer mais nada, foi um jogo fácil para o Chelsea, um coletivo de luxo, e em momento nenhum teve sua vitória em risco, diferente do que vi ontem, nos poucos minutos que assisti de Corinthians x Al Alhy, que foi dramático para os brasileiros nos minutos finais.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção