Domingo quase vazio

Domingão vazio, bola só rola na Europa e na Ásia, no Japão estão começando a jogar Hiroshima e Al Alhy pelo Mundial de Clubes da Fifa, e por aqui somente os jogos do Brasileiro de Juniores e as peladas nos campos de cantos de rua de sua cidade.

Tem um jogão daqui a pouco, onze e meia da manhã, na Espn, pelo campeonato inglês, que o cara que gosta de um futebol bem jogado não pode perder, jogam em Manchester os dois rivais da metrópole inglesa, City x United, que como na Espanha, entre Real e Barcelona, pode definir o título inglês desta temporada apesar de ainda estar chegando na metade da competição.

Mais tarde, no início da noite (18h) também na Espn, tem Bétis x Barcelona, com Messi (foto) em campo, e mais uma chance para o argentino quebrar de vez este novo recorde em sua carreira curta e vitoriosa. 


Eu tenho compromisso esta tarde, tem festa de final de ano da equipe de esportes da Emissora Continental, o amigo Evaldo Queirós mais uma vez me enviou o convite para participar da confraternização dos Craques da Bola e só irei até lá após o jogo de Manchester, claro, porque não é todo dia que temos um baita jogo destes na telinha da tevê.

E já estou preparado as respostas para as perguntas sobre o acesso do Goytacaz e analisando cuidadosamente cada uma das possíveis indagações de meus companheiros de rádio. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção