Cinco anos a seu lado

Este mês de dezembro o blog completa cinco anos de atividades, começamos no NF Esportes, o site que falava a língua da região, em 2000, mas infelizmente situações adversas fizeram com que encerrássemos nossa atividade por lá, e em dezembro de 2007 criamos o Blog do Penacho, que começou a ganhar espaço e por isto optei pela troca do site pelo blog, onde poderia contar meus causos, narrar minhas histórias e veicular as notícias do dia ou da semana.

Agora, com uma média de visitas chegando a duas mil diariamente, a responsabilidade aumentou e a confiança do leitor está no retorno que me oferecem com seus cliques. São cinco anos de parceria e por aqui criamos amigos, contamos a história do futebol do Norte/Noroeste Fluminense, e adquirimos o hábito de levar sempre o que pensamos para dividir com os blogueiros que acompanham este espaço.

Obrigado amigos e companheiros.

Comentários

  1. Parabéns pelo blog. Já fui blogueiro e sei que dá trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao amigo! Leio diariamente e de vez em quando dou uma de intrometido e participo dos comentários, onde na maioria das vezes concordo com tudo que vc escreve, pois temos pensamentos parecidos com o que rola dentro e fora dos gramados. Quando discordo, o que é muito raro, vc muito respeitoso e com muita habilidade, sempre responde e nos dá a liberdade de expressar o nosso pensamento. A sua credibilidade está aí, naquilo que vc escreve e na informação isenta que passa ao leitor. abrs

    ResponderExcluir
  3. Eu aceito críticas e opinião contrária, só não aceito desrespeito a minha opinião, que é soberana,se eu errar assumo, mas aqui, 99% dos casos, são de opiniões diferentes e não contrárias a minhas, por isto estou nesta há cinco anos e vou em frente. Obrigado aos amigos.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Seu blog está nos meus favoritos. / Abrs.

    ResponderExcluir
  5. Zé, meu grande repórter de categoria, eu estou escrevendo nossa história na Princesinha, e vou começar a publicar no Dois Estados. Claro que vou precisar de sua ajuda.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção