Amor e ódio se confundem

Hoje amanheci furioso, sonhei com Adriano e Fred tomando uma biritas na orla de uma praia qualquer deste Rio de Janeiro maravilhoso e, pasmem, ao lado estavam torcedores tricolores e rubro-negros vaiando e aplaudindo a dupla de atacantes que toma conta do noticiário quando aparecem em um lugar público como uma praia.

Fiquei furioso porque tinha tanta coisa boa para sonhar, até para recordar os bons tempos de repórter entrevistador, poderia até ser com estes dois caras mesmo, fazendo uma boa matéria para o rádio ou para o jornal, mas ter que aguentar, mesmo em sonho, torcidas vaiando jogadores que um dia foram aplaudidos ou aplaudindo aqueles que foram vaiados? Me poupe, sonho, por favor.

Adriano, em 2009, era "deus", ídolo e o maior de todos os tempos, como Fred é hoje no Fluminense o Imperador era para a torcida rubo-negra. Bebia, fugia, fazia farras na sua comunidade e tudo estava divino e maravilhoso, afinal os gols chegavam com facilidade e o título brasileiro escondeu tudo isto.

Fred, em 2012, é o "deus", o ídolo maior e ninguém se lembra que há poucos meses o artilheiro era perseguido nas ruas por parte da torcida do Fluminense porque gostava de umas caipirinhas e sair com suas namoradas em baladas pelas boates cariocas. Hoje, meu Deus, o cara é até incentivado, vide redes sociais, a sair com a filha de Renato Gaúcho, de "pegar" a apresentadora de um evento da CBF e fazer tudo o que lhe era proibido um ano antes.

Vá entender a torcida! Difícil e complicado até para fazer este tipo de comentário, mas foi um sonho e nele eu vi Fred sendo vaiado por flamenguistas e Adriano ser tripudiado por tricolores, e vice-versa, e no calçadão um verdadeiro Fla x Flu para saber quem pegaria mais garotas na areia de uma praia qualquer deste maravilhoso Rio de Janeiro. 

Paixão de torcedor é isto, do ódio ao amor em pouco tempo e quem quiser que se dane. 

Comentários

  1. Isso não foi um sonho, foi um pesadelo....rs

    ResponderExcluir
  2. Pior que foi, acordei lá pelas cinco da matina e fiquei rolando na cama, suando e nervoso, até que levantei e passei a raiva para o blog e para que os meus seguidores também fiquem com raiva.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário