Um show de gols na Champions League

Apenas um zero a zero, Dínamo Kiev x Porto, uma goleada, Bayern 6 x Lille 1, e 58 gols marcados em dezesseis jogos, que dá uma média de 3,65 gols por cada partida realizada nesta quarta rodada da Champions League, fase de grupos, jogadas ontem e hoje em território Europeu.

Erros de arbitragem repetiram, parece que a "febre" está dominando o planeta bola, brasileiros voltando a ser feliz, Oscar fez um golaço para o Chelsea e Wilian e Fernandinho jogaram uma barbaridade pelo Shakhtar Donetskm, no jogo entre ambos em Londres. 

Incríveis 86% de posse de bola, do Barcelona, contra apenas 14% do Celtic, na Escócia, mas com apenas dois chutes em gol, o de Messi entrou, do time espanhol e outros dois do time escocês, que aliás entraram no gol de Victor Valdez e o Celtic bateu o Barcelona por 2x1 no jogo mais estranho dos últimos meses.

A rodada se completou hoje e mais um clube garantiu vaga nas oitavas de finais da Champions League, o Manchester United, que bateu o Braga por 2x1, em Portugal, e o Barça vai ter que vencer na próxima rodada, jogando em Moscou contra o Spartak, para garantir o seu lugar no primeiro mata-mata.

Era esperado um equilíbrio sim, mas tem muita gente fazendo esforço e deixando a competição muito mais interessante. Os franceses, exceção feita ao PSG, são as grandes decepções e os time do Leste Europeu também estão fazendo feio, aí a exceção é o Shakhtar, que briga palmo a palmo com o atual campeão pela liderança do grupo.

Como diria o narrador: "Tá bonito, tá gostoso e vem muito mais por aí". A próxima rodada acontece ainda este mês, dias 21 e 22, e aí então teremos praticamente 90% das vagas para as oitavas definidas. 

Comentários

  1. Parece que não sou a única voz a clamar no deserto pelo futebol apresentado pelo Wiliam. Craque de bola e o Mano não vê ou não quer ver.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, Willian está jogando muita bola. Se Fernandinho e Jadson tiveram suas chances, porque ele não tem?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção