Tricolor decide vaga no Morumbi

E eu que pensei que o programa esportivo da noite estava em aberto. Pensei apenas, o programa esportivo da noite está bem legal e tem São Paulo FC em campo contra a Universidad Católica, do Chile, na luta por uma vaga na final da Copa Sul Americana, aquela mesma que o tricolor do Morumbi desdenhou por algum tempo, naquele período em que brilhou na Libertadores, e que agora a torna prato principal de uma temporada mediana e de uma "seca" de quase cinco anos sem títulos.

Hoje é daquelas quartas-feiras que não podemos chamar de "Quarta Boleira", hoje a bola rola na Europa em jogos medianos no inglês ou no alemão e jogos fracos pela Copa da Espanha ou Campeonato Italiano, mas para quem gosta de ver bola rolando dá para emendar das cinco até a meia noite diante da telinha da tevê.

Fica a dica para quem não tem nada melhor, como eu, para fazer nesta quarta sem grandes emoções.

Comentários

  1. O futebol vive de rivalidade. Tempos atrás os são-paulinos "tiravam" os corintianos falando que não tinha passaporte, não tinha estádio, não tinha CT entre outras provocações.
    O tempo passou, muita coisa mudou, e como você falou estão dando especial atenção à Copa Sul Americana.
    Eu não vou ver o jogo porque o time chileno é fraco . Darei passada pela TV e se o time chileno estiver ganhando já tenho preparada uma garrafa de vinho chileno de uvas Carménère.
    Mas já estou preparado para não tomar o vinho.

    ResponderExcluir
  2. É importante lembrar que na época que o São Paulo desdenhava a Sul Americana, esta não tinha o grande atrativo: A vaga na libertadores.

    De qualquer forma, um bom programa para a noite.

    ResponderExcluir
  3. Achei mais um fã da Carménère? Aprendi a gostar e sou um degustador inverterado desta qualidade de vinho, principalmente o Concha Y Toro, que é realmente dos melhores. Gilberto, concordo contigo, mas vou torcer pelo São Paulo, afinal estarei ao lado do filho tricolor. Pablo, você tem razão, a vaga na Liberadores deu outra motivação a Sul Americana, é mesmo um bom programa para logo mais.

    ResponderExcluir
  4. Tenho de ir para o sacrifício. Três amigos que moram em Campinas pediram para que eu os levem ao estádio, já que não conseguiram ingressos. Consegui para eles, mas tenho de apanhar osd ingressos pouco antes da bola rolar. Dessa forma, serei obrigado a ficar por lá, porque as ruas etarão entupidas por carros, tornando impossível passar. Como não torço para nenhum dos dois times ((estou reservando minhas forças para torcer pelo Corinthians, que será Brasil no Mundial), nada beberei. abs

    ResponderExcluir
  5. O Leandro também não vai torcer logo mais, ele vai respeitar o pai e guardar forças para torcer pelo Goytacaz, que vai subir para a primeira divisão ano que vem.
    Eu também acredito em Saci Pererê, Mula Sem Cabeça, nas histórias do Joca etc e tal.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário