Tem bola rolando na Champions League

Com o Brasileirão já definido, falta apenas uma "decisão", aquela que confirmará o último rebaixado, e as atenções se voltam para a Champions League, que a cada ano aumenta sua legião de fãs aqui no ex-país do futebol. 

Hoje tem mais uma rodada, a quinta da fase de grupos, e você pode ver tudo por aqui através dos Canais Espn e Sky Sports, que entrou na transmissão dividindo os jogos com a concorrente, e de cara tem jogos decisivos pelo Grupo E onde três disputam duas vagas para a fase mata-mata e um já está eliminado.

No que eu acredito ser o melhor jogo da rodada, Juventus x Chelsea, em Turim, os dois gigantes jogam a sobrevivência na Champions League, os ingleses com 7pg e os italianos com 6pg não devem esperar um tropeço do líder Shakthar mesmo jogando fora de casa, contra o lanterna Nordsjaelland, da Dinamarca.

Tem decisão também no Grupo F, onde Valência e Bayer Munique definem ente si quem segue frente ou darão chance ao Bate de ser a surpresa do grupo e que enfrenta o Lille, já eliminado, em Minsk.

No Grupo G o Benfica joga suas fichas esta noite, em Lisboa, contra o Celtic, se perder dá adeus a Champions e vai jogar para se classificar para a Uefa League. O encarnado português tem 4pg e está três atrás do escocês. O Barcelona, com 9pg, sai para pegar o Spartack, em Moscou, e com um empate garante a classificação antecipada.

No Grupo H o líder disparado, Manchester United, vai a Turquia enfrentar o Galatassary, que ainda briga por uma vaga na fase de mata-mata contra Cluj e Braga, que se enfrentam na Romênia em busca de um lugar ao sol. A segunda vaga neste grupo e a vaga para Uefa League estão indefinidas e devem ser conhecidas apenas na última rodada.

Escolha o jogo a ser visto e curta bem este programa no final da tarde deste feriado. Os jogos começam às 17:45h e dá tempo para fazer toda a programação traçada para esta terça-feira de folga para muitos trabalhadores deste Estado do Rio de Janeiro. Em tempo: Bate x Lillie Barcelona x Spartak começam mais cedo, para nós, já que no Leste Europeu o fuso horário é maior, as partidas por lá começam às 15h, hora de Brasília. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção