Quem pediu chuva foi atendido

Depois de alguns dias de intenso calor, a turma do Facebook chegou a fazer oração para que a chuva caísse, o feriado de Finados começou com o céu nublado, chuva ameaçando cair fininha e com jeitinho de ficar até o domingo, quando a turma que foi aproveitar a folga estiver retornando para suas casas.

Eu aqui, no meu cantinho, vou aproveitar para botar a leitura em dia, me perdoem se eu não aparecer por lugar algum da rede social, escrever alguns textos reservas para serem aproveitados quando chegar minha vez de dar um rolé por ai, e descansar da função de avô, afinal a Luna saiu com os pais e deram uma folga para os babás corujas.

Hoje não tem bola rolando na telinha da tevê mas tem a turma do Fluminense já comemorando o título no Facebook e no Twitter e domingo o bicho pega, no Morumbi, no duelo de tricolores, um querendo o título antecipado e outro ainda querendo pontos para conquistar uma vaga na Libertadores, a certeza é que teremos um jogão pela 34a rodada do Brasileirão lá em Sampa.

E tenho certeza também que amanhã, em Volta Redonda, teremos mais um fracasso de público no Estádio Raulino de Oliveira, o Flamengo pega o quase rebaixado Figueirense, às 21h, em um dia em que até a sua torcida vai tirar folga para descansar no feriadão prolongado de Finados. Ideia de jerico esta da CBF em marcar jogos para às nove da noite, de sábado, em época de feriadão, mas cá prá nós, a entidade está nadando em dinheiro e está pouco lixando para os prejuízos dos seus afiliados. 

Meus amigos blogueiros, torcedores do Botafogo FR, que no domingo vai enfrentar o Palmeiras, lá em Araraquara, uma simples e única pergunta: Será que o Botafogo tem cacife para mandar o Palmeiras, de novo, para a Segunda Divisão? 

Amanhã eu comento mais sobre a rodada que pode antecipar o título ao Fluminense e determinar a queda de Sport, Palmeiras, Figueirense e Atlético Goianiense e definir os donos das vagas para a Libertadores/2013. Até já.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção