Pitacos do sábado boleiro

O sábado foi bem interessante para quem gosta do futebol e curte a bola rolando na telinha da televisão. Para os amantes do futebol europeu o ótimo programa do final de semana começou bem, na Inglaterra, onde o Arsenal, após levar o primeiro gol, virou bonito em cima do Tottenhan e fez uma goleada, 5x2, bem interessante.

Teve derrota do "bicho papão" Chelsea, derrota do forte Manchester United e a vitória do Manchester City, que o colocou na liderança do Campeonato Inglês. As vitórias de Real Madrid e Barcelona, no Espanhol, já eram esperadas e não trazem novidades alguma, afinal por lá os dois estão brigando ponta a ponta já faz muito tempo e a graça do Espanhol é apenas ver os dois jogar, ou não?

Por aqui, em território brasuca, a boa notícia é a volta do Criciúma para a Série A do Brasileiro, podemos dizer que o Tigre entra na vaga de um outro catarinense, o Figueirense, que já está rebaixado após mais uma derrota para o Santos, na noite de ontem. O Goiás também já garantiu o retorno a Série A e agora só faltam duas vagas que está sendo disputada por Vitória, Atlético Paranaense e São Caetano e será decidida na última rodada, no próximo final de semana.

Mas o melhor do sábado estava reservado para o Estádio Couto Pereira, em Curitiba, onde o Vasco, com o time esfacelado e recheado de garotos, venceu o Coritiba por 2x1, de virada, e mostrou o atacante Romário, revelado no Americano FC, para o futebol brasileiro. O garoto marcou o gol de empate e provocou pânico na defesa do Coxa.  Boa vitória vascaína e parece que o Ricardo Gomes levou mesmo um novo astral para São Januário.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção