Pitacos de quarta-feira boleira

* A última notícia que li ontem, via twitter, foi a recuperação do volante Maldonado, que está curado da centésima lesão e está pronto para renovar seu contrato com o Flamengo. O chileno, que chegou na Gávea como solução para o problema do meio campo, pouco jogou e passou longos meses no Departamento Médico do clube, e agora, já recuperado e com o contrato prestes a vencer, deverá ser encaminhado a tesouraria para receber o que lhe é devido junto com um agradecimento. Será?

* Já começo a ler por aí o tal "Vai e Vem" onde as possíveis contratações são mostradas pela imprensa, que sabe que a partir da decisão do título brasileiro as notícias serão escassas e será preciso imaginação fértil para vender jornais ou aumentar audiência de sites especializados. A turma de São Paulo não precisa se preocupar, afinal o Corinthians vai ser campeão do Mundial de Clubes, em dezembro, e suas vendas e audiências estão garantidas.

* Eu explico: Existem fanáticos torcedores na mídia que dão como certa a decadência do Chelsea, que não vence no inglês a quatro jogos e está em situação crítica na Champions League, e isto posto a turma que incendeia a Fiel Corintiana já coloca o Timão como futuro provável campeão do mundo. É só passear pelos sites que verá uma enxurrada de textos neste sentido. 

* E por falar neste "Vai e Vem" e na necessidade de "informar" em primeira mão, colocam o Neymar, atacante do Santos, pela centésima vez no Barcelona a partir de janeiro/2013. Agora é o globo.esporte.com que anuncia que tem 63% de chances do negócio se concretizar, mas quando janeiro chegar os 37% prevalecerão e o rapaz fica na Vila Belmiro com seus salários aumentados em um percentual bem maior do que as chances de ir para o Camp Nou.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção