Papo com o primo Zé Renato

Em conversa via celular, com o primo Zé Renato, falávamos sobre a campanha do Fluminense e das perspectivas do seu tricolor para a temporada 2013. Zé estava feliz, comemoravam lá no terraço da residência da mana Angélica com um churrasco regado a cerveja gelada e companhia agradável dos irmãos, a conquista do seu Fluminense FC.

Quando o assunto foi a contratação de Ronaldinho Gaúcho, que pode aparecer nas Laranjeiras já em dezembro para acertar sua contratação, Zé Renato se assustou e disse que não tem lugar para o "Dentuço" no time. "Será quebrada a corrente do bem e brilhos de egos irão complicar a vida do meu tricolor", disse-me preocupado o primo Zé Renato.

Ao chegarmos na renovação de Abel Braga, primordial segundo Zé Renato para a conquista da Libertadores, um susto: "Novecentos mil reais por mês para um técnico? Assim vai quebrar o caixa e não vai ter dinheiro para reforço decente, quando ganharia Ronaldinho?", espanta-se o primo tricolor.

Passei a informação obtida por um companheiro carioca, ligado a diretoria do Fluminense, e alguns torcedores amigos meus se espantaram, como se espantou o Zé Renato, mas hoje, em sua coluna em O Globo, Renato Maurício do Prado confirmou a informação e anunciou que o acerto entre o Fluminense FC e Abel Braga, com este salário de R$ 900 mil mensais confirmadíssimo.



Comentários

  1. 900 mil por mês para o Abel???
    Se fossem vivos, quais seriam os salários de Zezé Moreira, Oto Glória, Rinus Michels?
    Já pensou Cuca e Celso Roth pedindo 500 mil por mês ? Os irresponsáveis presidentes de clube certamente aceitariam.

    ResponderExcluir
  2. Ué, o Luxa ganha metade ou mais um pouco Grêmio, o Felipão recebia mais do que isto no Palmeiras, só o Tite que não foi tão valorizado assim no Corinthians, que manteve o pé no chão e não extrapolou. Pagará o Internacional estes 900 mil oferecidos a Abel que fazem o Fluminense aceitar a proposta do técnico?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção