O que fazer no feriadão?

Feriado, tempo nublado, frio gostoso bom para dormir à tarde e relaxar um pouco, isto para quem vive o stress do trabalho do dia a dia, mas não vejo boas opções na telinha da tevê para matar o tempo, quando eu digo boa opções é claro que estou procurando um bom jogo de futebol via Espn, Fox Sports ou Sportv.

Este meio de semana temos "data Fifa", aquela que a entidade máxima do futebol mundial reserva para que suas filiadas ganhem boa grana nos amistosos, como o de ontem, em Nova Jersey, entre Brasil x Colômbia, e isto nos deixa sem bola rolando por aqui, só um joguinho logo mais, pela Sul Americana, entre Milionários e Grêmio, lá em Bogotá, mas naquele horrível horário de dez da noite.

Vamos aproveitar para fazer uma boa caminhada? O tempo está legal e propício para andar por aí, ver a cidade sem movimento, e com o trânsito mais tranquilo do que os finais de semana normais, afinal a turma de Campos, mesmo com chuva e temperatura nada agradável para uma praia, seguiu para o Farol de São Tomé, Grussaí, Atafona ou, para quem pode, Guarapari, Cabo Frio ou Búzios, que é a febre do momento entre os campistas.

Eu fico por aqui, vou montar meu simulador de caminhada bem no meio da sala, ligar a tevê e procurar um filme para jogar as calorias fora e recuperar da rodada de queijos e vinhos de ontem á noite aqui no meu apê. E você, vai procurar uma cama e uma colcha ou vai movimentar o corpo neste dia consagrado a Proclamação da República Federativa do Brasil?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção