Mano já não é mais o chefe dos manos da CBF

Abri a porta... apareci... a mais bonita... sorriu prá mim. Esta letra, de Dominguinhos, pode definir muito bem o que foi o encontro de Mano Menezes com a Seleção do Brasil. E segue a canção: "Naquele instante, me convenci, dizia Mano, o bom da vida, vai prosseguir".

Que nada, meu caro Mano, foi apenas uma doce ilusão, tipo amor de carnaval, que durou até quarta-feira de cinzas e, no seu caso, durou apenas um curto tempo, o suficiente para aparecerem empresários gananciosos oferecendo algo mais para os dirigentes da CBF para colocar um nome que possa fazer mais um pouco do que você fez.

Dona Bilu, minha quase centenária amiga, havia me dito, no verão passado, que Mano Menezes era uma invenção dos paulistas e que seu tempo estava contado, bastava Felipão dar as caras e Marim e Sanches iriam decretar a queda do gaúcho. 

E não é que a senhorinha tinha razão? Mano não vai prosseguir e nem ver o céu azul na Copa do Mundo 2014 e agora os homens estão dizendo que Muricy, Tite, Felipão e mais sete nomes estão sendo analisados e o nome do novo cumpridor de ordens da CBF será anunciado ainda este ano e assumirá em janeiro de 2013 para organizar o time para a Copa das Confederações.

E prá encerrar, ainda com a letra de Dominguinhos, digo que Mano não usufruiu do bom e do melhor e ao invés de abrir a porta a porta se fechou para ele. Para onde vai Mano? 

Ah! Em tempo, Ermê Sollon indica Pep Guardiola para seleção do Brasil. Será que ele aceitaria o convite? Dinheiro é que não falta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção