Luis Fabiano ou Fred? Quem decide?

A pergunta aí no título tem cabimento, sim senhor. A pergunta aí em cima cabe para este belo jogo de bola, que prometem fazer São Paulo e Fluminense, no Morumbi, logo mais às cinco da tarde. tricolores se encontram com duas razões distintas para fazerem um jogo "a vera" e com uma boa dose de emoção e disputa.

Pode valer o título para o Fluminense, que tem oito pontos de vantagem sobre o Atlético Mineiro, que enfrenta o Coritiba, lá no Couto Pereira, e correndo risco de não passar e ficar a onze pontos distantes, se o Fluminense passar pelo São Paulo, faltando doze pontos a serem disputados nas próximas quatro rodadas.

Claro que o campeonato ainda está em aberto e que muito pode acontecer, mas uma vitória do tricolor carioca, no jogo que a Globo e o Premiere mostram para todo o Brasil, fatalmente o título não sairá mais das Laranjeiras.

Mas eu digo, lá em cima, no título do post: Quem vai definir o jogo, Luis Fabiano ou Fred? Eu não me arrisco nem no palpite sobre o clássico nem sobre quem é quem entre os artilheiros, escolheria os dois para meu time e, ousado como um treinador sem medo, escalaria os dois e perturbaria o adversário com dois baitas goleadores em campo.

Uma coisa é certa, quem retornou da viagem, saboreando a folga provocada pelo dia de Finados, vai ter um final de tarde de domingo espetacular, São Paulo x Fluminense, na telinha da tevê, é daqueles jogos que o torcedor de qualquer time e amante do bom futebol gostaria de ver e verá. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção