Hora do interior gritar

Já passou da hora dos times interioranos se unirem e chamar a Federação as falas, não é possível que o descaso e o desinteresse com nossos times continuem sendo o prato principal dos homens dos gabinetes refrigerados e dos carpetes aveludados. É preciso união dos times do Norte/Centro/Serra/Noroeste e Lagos, pois a turma da Metropolitana e da Baixada, com certeza, vai continuar "beijando a mão" do presidente Rubens Lopes Filho.

Primeiro foi o Goytacaz, que sofreu com um árbitro ruim (ou seria mal intencionado?) que teve a "audácia" de colocar na súmula o texto ridículo que dizia: "A torcida do Goytacaz FC faz pressão contra os árbitros e assistentes", agora foi a vez de outro iniciante prejudicar o Americano, em pleno Godofredo Cruz, em favor de um time da capital.

No ano que passou os interioranos sentiram-se lesados e o resultado está aí, o Audax, novo xodó da Ferj, galgou a Primeira Divisão e o nosso Quissamã só não foi vítima porque teve qualidade e impôs quando jogou em seus domínios.

Estou por aqui há trinta anos escrevendo e falando deste assunto e agora ficou muito mais sério, ou os clubes gritam "LIBERDADE" ou irão jogar o resto de suas vidas tentando fugir de rebaixamentos sequenciais. Cuidado, o buraco tem fundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção