Grêmio leva virada em El Campin

Para quem queria uma dose maior de emoções, no feriado de ontem, ganhou no final da noite um motivo para demorar a dormir e sentir como o futebol é injusto e, como gosta de dizer Muricy Ramalho, a bola pune de verdade.

O Grêmio abriu o placar ainda na metade do primeiro tempo, contra o Millonarios, da Colômbia, lá em Bogotá, no famoso Estádio El Campin, e administrou de forma errada o placar, seus jogadores começaram a "ensebar" o jogo muito cedo e Anderson Pico e Léo Gago já mostravam que queriam manter o placar para ganhar a vaga para enfrentar o São Paulo na próxima fase.

Primeiro tempo encerrado e o time colombiano precisava de três gols para reverter a vantagem, o Grêmio vencera em Porto Alegre por 1x0 e o placar agregado marcava no início do segundo tempo 2x0 para o tricolor gaúcho. 

Segundo tempo e o treinador Luxemburgo troca Marco Antonio por Elano e o time fica mais compacto no meio campo, mas aos 15' começou o sufoco do Millonarios com o gol de empate e Renteria mostrou que queria vingança contra seu ex-time.

Enquanto o Grêmio segurava o jogo o Millonarios sentia que dava e partiu prá cima buscando a vitória. Renteria empatou, aos 35' e em pênalti, que os gaúchos reclamaram até a madrugada, o mesmo Renteria deu a vitória aos colombianos, aos 48' do tempo final, e a classificação para enfrentar o Tigre, da Argentina, na semifinal.

Na outra seminal mais um duelo Brasil x Chile, desta vez o São Paulo pega a outra Universidad, a Católica.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção