Fogo na Gávea espanta torcedor


Caminhava pelo São Benedito, a caminho do supermercado, quando o Paulo me chamou e disse que um incêndio estava destruindo a Gávea. Apavorado pedi para ele abrir o laptop e me mostrar a informação sobre o fato. Abri, olhei, li o texto e vi que não passou de um susto, o fogo atingiu apenas o ginásio e foi prontamente combatido pelos bombeiros.

Porém, tem sempre um porém, na cabeça do Paulo, claro que na minha também, passou logo a mensagem pessimista: "Estão queimando documentos importantes e que podem comprometer alguém", foi a reação do amigo e, mais uma vez, claro, a minha também, afinal estamos cansados de ver este tipo de coisa nos prédios públicos brasileiros quando políticos querem se livrar de provas.

Andei mais um pouco e ao chegar ao supermercado o César, vascaíno roxo, me perguntava sobre o incidente na Gávea e estava preocupado, quando eu ri e perguntei qual era a sua preocupação o vascaíno mandou de lá: "Já pensou se a moda pega, se cada time que está comprometido financeiramente botasse fogo no patrimônio o que seria do meu CR Vasco da Gama?"

Tem sentido, mas o incêndio na Gávea foi apenas no Ginásio Cláudio Coutinho e não teve danos nenhum, pegando fogo mesmo está o panorama político do rubro-negro, que tem eleições para presidente na segunda-feira (03/12) e com um punhado de empresários chegando para tentar um bom negócio, para eles, é claro, antes da saída de Patrícia Amorim.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário