Flu comemora e Americano reclama

Me enganei quando disse, aqui no post abaixo, que Vasco e Botafogo poderiam definir os rebaixados ao lado de Figueirense e Atlético Goianiense. O Fogão deixou escapar a vitória nos minutos finais contra o Palmeiras, sempre Barcos sendo o carrasco alvinegro, e o Vasco perdendo, em casa, para o Sport e deixando o torcedor p... da vida com tudo que está acontecendo no Gigante da Colina.

Mas em compensação acertei que o Fluminense seria campeão antecipado e o Coritiba daria, de bandeja, o título para o tricolor carioca. O São Paulo medrou e fez um jogo com duas etapas distintas, uma quando fez o gol de abertura, na bobeira de Gum, e outra quando tomou o gol de empate, numa bobeira de Rafael Tolói, e depois disto os dois treinadores resolveram assumir os seus lados "retrancas" e fecharam seus times para desagrado do torcedor.

E o Galo não venceu mais uma e fica mais três pontos atrás do Fluminense. Ronaldinho Gaúcho voltou a fazer o trivial e não variado, aquele mesmo repertório que apresentou no Flamengo, e seu time se enterrou em Curitiba e viu o tricolor carioca se distanciando e podendo comemorar o título na próxima rodada.

E por aqui, no futebol doméstico, após uma série de denúncias da diretoria do Goytacaz, que se sente prejudicada nesta Copa Rio, chegou a vez do Americano gritar e ameaçar a Ferj após ver seu time ser "garfado" dentro do Godofredo Cruz.

Não seria a hora de gritar e pedir a liberdade que tanto sonha o torcedor do interior fluminense?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção