Estão fritando o Mano dos manos.

Engraçado este negócio chamado futebol, um dia eu bato aqui nas letrinhas e escrevo que Mano Menezes decepcionou a todos os seus fãs e se perdeu na estrada da vida dentro da CBF. Os dirigentes da entidade máxima deram moral ao treinador, no que fizeram muito bem, o mantiveram e o técnico superou as expectativas e começou a montar um time que estava ganhando corpo e cara de time de futebol.

Porém, tem sempre um porém, Mano deve ter desagradado a algum cartola/empresário na última convocação, para a tal pelada contra a Argentina, e agora cai em desgraça por ter perdido um jogo no tempo normal e vencido na decisão por pênaltis. Será que não gostaram de ver meio time do Fluminense FC entre os titulares? 

Repito, é muito engraçado este negócio chamado futebol, agora que o Mano estava de bem com nós, os manos da bola, os dirigentes da CBF querem fritar o gaúcho. Tem dedo de outro gaúcho por trás dos bastidores? Seriam empresários de Luis Felipe Scolari fazendo lobby para retornar o desempregado Felipão para a seleção?

Tem sentido, o técnico campeão do mundo recusou proposta do Sporting/Lisboa, no mês passado, e disse que preferia ficar no país por mais uns anos. Agora, mais do que de surpresa, aparece no noticiário a "fritura" de Mano Menezes. 

Tem algo no ar além dos aviões de carreira.

Comentários

  1. Já caiu!

    O trabalho do Mano não passou confiança, apesar de os números não serem tão ruins. Ele me passava a impressão que não tinha o grupo na mão. Prova disso foi a convocação de Kaká, na reserva do Real, no intuito de ter um " homem" de confiança.

    Dos nomes cogitados até o momento, Tite me agrade; Muricy perdeu a oportunidade e Felipão prefiro nem comentar, pois acho uma brincadeira de péssimo gosto.

    ResponderExcluir
  2. É, meuj caro,Tite é um bom nome, como também era Mano um ótimo nome. Muricy fez um trabalho bom no São Paulo, no Fluminense e está trôpego no Santos, e Felipão, bem este aí eu concordo contigo, como diria Gérson, o Canhotinha, é brincadeira! Quem seria o técnico? Abel? Vem de São paulo, com toda certeza.

    ResponderExcluir
  3. Para tirar o Mano somente se fosse para trocar pelo Guardiola.

    ResponderExcluir
  4. Aproveitando o período de natalino, poderiam contratar o papai Joel Santana. Afinal de contas, ela tem experiência internacional (treinador da Africa do Sul), possui diversos títulos (apesar de todos serem cariocas), portanto, para um país que nada é levado a sério, seria uma excelente pedida.

    Sobrenatural de Almeida

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção