Empate sem gols dá vaga ao São Paulo

Após uma ida ao Armazém do Lenílson, reduto de alvianis fanáticos, para ouvir o que os torcedores pensam sobre a possível reviravolta no acesso a Série A do Rio, claro que há unanimidade no quesito "já estamos lá", voltei à casa para ver o São Paulo massacrar a Universidad Católica, no Morumbi, e garantir sossegadamente a vaga para a final da Copa Sul Americana.

Quando cheguei o Leandro já estava instalado em seu quarto, não queria ser incomodado por ninguém neste momento de decisão, parece com o pai nesta hora, e preferiu ver o jogo sozinho esperando uma goleada, que não veio, de seu tricolor.

E não foi um jogo ruim, teve momentos em que Luis Fabiano me pareceu nervoso demais e não era nem sombra do Fabuloso artilheiro xodó da torcida são paulina. Lucas e Osvaldo criavam mas o tricolor esbarrava no ótimo goleiro chileno, que fez de tudo para impedir a vitória do São Paulo FC, que com o empate sem gols garantiu a vaga para enfrentar Millonarios/COL ou Tigre/AR, que se enfrentam hoje, em Bogotá.


Comentários

  1. Vi agora na hora do almoço os melhores momentos do jogo e não teve um lance sequer de perigo contra o SPFC. Essas molezas nunca acontecem com o meu time.

    ResponderExcluir
  2. O goleiro deles, disseram, pegou tudo, mas eu vi o jogo e fico com outra opinião: O Fabuloso perdeu uma enorme quantidade de gols e o ataque foi de nervos da torcida tricolor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção