Brasil x Colômbia pode ser uma boa pedida

É hoje que tem Brasil x Colômbia? Fiz esta pergunta hoje pela manhã, na fila do pão, e o Geraldo demorou a me responder um sim ou um não. Fiquei tão em dúvida com a dúvida dele que fui até a banca ao lado e comprei o Lance! para tirar a minha dúvida sobre o jogo.

Alguém vai pensar que estou brincando. Não estou de brincadeira e nem sou desinformado, o problema é que o jogo passa na Globo e tem chamadas constantes na emissora platinada, porém, tem sempre um porém, dificilmente assisto a este canal e como nestes três últimos dias dei uma desligada do esporte, fiquei realmente sem ter a certeza do amistoso lá nos Estados Unidos.

Cheguei à casa e abri o laptop a procura de informações sobre a partida e fico sabendo que a CBF anuncia que este é o jogo MIL da seleção, o que é questionado pelo jornalista Jorge Luiz Rodrigues, de O Globo, que acha os MIL jogos da CBF tão fajutos quanto os MIL  gols de Túlio.

Em outro Twitter abre-se um link para que o  Brasil tenha atenção em Falcão Garcia, o novo xodó do futebol europeu, que pode vencer o duelo com a defesa brasileira e levar os colombianos a uma grande vitória lá em Nova Jersey, Estados Unidos, mas vai ser tarefa difícil para o atacante do Atlético de Madrid, a defesa de Mano tem David Luis e Tiago Silva, dois melhores zagueiros do mundo na atualidade.

Dizem por aí que esta seleção da Colômbia é a melhor que montaram por lá em todos os tempos, há controvérsia e estou até pensando em ver o jogo, o horário é que é daqueles pavorosos, dez e meia da noite, talvez dê para ver um tempo, e ao que tudo indica pode ser um bom espetáculo de futebol, duas escolas parecidas e dois esquemas bem ofensivos armados por Mano e Pekerman.

Acho que pode dar samba este jogo logo mais. O que acha?

Comentários

  1. O assunto é lá de baixo, mas, não posso deixar de comentar aqui, e se possível, gostaria de ter resposta do Adilson.
    Eta campeonato chato...to...to...! o desse ano vencido pelo FLU. Até agora o FLU ganhou dois títulos, porém, tem quatro, coisa do povo mais burro do planeta terra, só erramos superados pelos portugueses (nossos pais).
    Multiplicar títulos vencidos pelos nossos Clubes brasileiros é coisa normal na CBF e FERJ, o FLA é o único que foi campeão carioca em um só ano. E por falar em FLA, o jogo mais importante desse chato campeonato será FLA X VASCO disputando o troféu EURICO MIRANDA para definir qual o pior time do Rio. / Abrs.

    ResponderExcluir
  2. Só para completar: O Flamengo foi tri em dois anos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário