Brasil venceu ou perdeu o amistoso?

Antes mesmo de me sentar e escrever sobre a pelada de ontem, em Buenos Aires, meu amigo/irmão José Luiz da Silva, o Categoria, já mandava um torpedo e dizia tudo o que pensei sobre as seleções da AFA e da CBF, mas fica a pergunta no ar: O Brasil perdeu ou ganhou da Argentina?

Ah! Ganhou nos pênaltis o super troféu, o super clássico, o super isto, super aquilo, é o que interessa, dirão os fãs da seleção de Mano, aqueles mesmos que soltaram foguetes na hora do gol de Fred e das defesas de Diego Cavaliere nas cobranças de penalidades máximas. Ganhou também para aqueles que, no momento do empate, disseram que a seleflu estava em campo e a  virada viria.

Mas a grande maioria dos mortais não gostou, entre estes eu e o Zé Luiz, e creio que você também, mas cá prá nós, bem baixinho, que ninguém nos ouça, este não foi um jogo preparatório nem para a Copa das Confederações nem para a Copa do Mundo, pois um time que se presa, que podemos chamar de Seleção Brasileira, jamais poderia ter Lucas, o lateral, Durval, Réver e Fábio Santos ou Carlinhos, como foi escalada pelo Mano Menezes e é por isto que eu digo sempre, é a "seleção dos manos do Mano".

Se você discorda aceito seus comentários sobre o tema. 

Comentários

  1. A Seleção Brasileira perdeu o jogo e, muitos jogadores perderam a oportunidade de serem observados de perto pelo técnico, visto a pífia apresentação, principalmente os jogadores da lateral esquerda, haja vista que Marcelo não possui um reserva definido.

    Só discordo no que tange o Réver. Entendo que ele pode brigar para estar no grupo.

    ResponderExcluir
  2. Réver não é para seleção, um zagueiro regular de clube, mas entendo e aceito o seu pitaco, afinal seus comentários são sempre inteligentes e bem colocados.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário