Bom jogo e um empate justo

A minha previsão de um bom jogo, ontem, nos Estados Unidos, se concretizou e não me surpreendeu a bela exibição do time colombiano, tenho visto as partidas das Eliminatórias Sul Americanas, para a Copa 2014, e observado atentamente este time dirigido pelo argentino José Pekeman e liderado pelo ótimo Falcão Garcia.

Brasil e Colômbia fizeram um primeiro tempo excelente onde apenas Tiago Neves destoou e foi uma peça nula no time de Mano Menezes. A movimentação de Kaká era constante e todo o time se saiu bem contra um veloz adversário, que sabia como atacar e como entrar na boa defesa brasileira.

Uma pena que o horário, dez e meia da noite, tenha me levado a dar um ou dois cochilos, na segunda etapa, e perdido bons momentos do espetáculo, mas deu para ver grande parte do jogo e sentir que a Colômbia tem tudo para arrumar uma vaga para vir ao Brasil, em 2014, e a seleção de Mano me parece que está encontrando o caminho certo.

Neymar foi o nome do jogo, fez um belo gol, deu ótimos passes, correu e endoidou a defesa da Colômbia, porém, tem sempre um porém, foi o vilão de Mano ao perder de forma espalhafatosa o pênalti que poderia ter dado a vitória ao time da CBF.

No geral foi bom o espetáculo e o tal jogo MIL da seleção brasileira terminou num frustrante 1x1 e para quarta-feira próxima, na Argentina, eu espero que seja igual ou melhor do que foi ontem, afinal as duas escolas mais badaladas do futebol sul americano estarão na Bombonera medindo forças no tal Super Clássico das Américas, que na minha opinião foi marcado em má hora e apenas para botar dólares nos cofres da AFA e da CBF.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção