A bola rola até meia noite nesta quarta

A torcida do Fluminense é a mais interessada no jogo desta noite, em Buenos Aires, no tal super clássico das Américas, que de super não tem nada, entre Argentina e Brasil, que a Globo e o Sportv exibem a partir de dez da noite, afinal Diego Cavaliere, Tiago Neves e Fred estarão entre os titulares de Mano e Carlinhos tem chances de jogar na lateral esquerda do time da CBF.

Eu vou começar minha quarta-feira boleira às três da tarde, Zenit x Málaga, que acredito ser um bom jogo e tem o xodó do Mano, Hulk, em campo no lado dos russos e uma nova força do futebol espanhol do outro lado. Jogo passa no Sky Sports, canal de transmissão esportivas da Sky.

Logo depois emendo com Manchester City x Real Madrid, em Manchester, que pode marcar a eliminação do time inglês ou embolar definitivamente o Grupo D, o chamado "grupo da morte" por ter quatro campeões e três favoritos ao título da Champions League. 

Após uma pausa, ninguém é de ferro, para uma visita ao Armazém do Lenílson ou Braseirinho, para uma cerveja e um dedo de prosa com amigos, é provável que volte para minha poltrona favorita para ver o jogo lá de Buenos Aires entre os times reservas de Argentina e Brasil, que alguém da mídia classificou como Super Clássico. 

E por falar no amistoso caça niqueis entre AFA e CBF, nem o Globo, jornal impresso, deu a mínima para o espetáculo e botou na capa de seu caderno de esportes uma manchete diferente da usual: É basebal, Mano! Seria uma dica para que todos entendessem que não estão nem aí para o time de Mano?

Explico: O basebol do Brasil se classificou, pela primeira vez, para o mundial. Legal!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção