Vasco, Botafogo, Real Madri e Milan na telinha

Dois jogos complementam a 32a rodada do Brasileirão/2012 esta noite e envolve dois cariocas que ainda buscam um lugar na Libertadores 2013 e pode preencher o final de uma quarta-feira que promete ser das boas para quem gosta do bom futebol.

À tarde, pela Champions League, tem Real Madrid em campo com Cristiano Ronaldo e sua turma enfrentando o bi-campeão alemão, Borussia Dortmund, na Alemanha, e me chega a informação de que Kaká estará em campo como titular dos "merengues". Esta é a melhor opção da tarde e estará ao vivo nos canais Espn, que mostrarão também Málaga x Milan e Arsenal x Shalke 04, todos começando às 16:45h devido ao horário de verão no Brasil.

E à noite, como disse antes, tem Vasco x Internacional, em São Januário, e Figueirense x Botafogo, no Orlando Scarpelli, valendo muito mais do que uma simples vaga na Libertadores. O Vasco vem de uma derrota, de virada, para o Botafogo e precisa muito dos três pontos desta noite, contra um adversário direto, para perseguir o São Paulo e tirar do tricolor a vaga que estava em suas mãos há várias rodadas.

O torcedor do Botafogo ainda diz que tem chances de jogar a Libertadores e por isto quer uma vitória fora de casa para manter-se na briga. Eu, cá de longe, não acredito e o alvinegro vai mesmo é disputar a Sul Americana, aquela que pode lhe abrir vaga na mais famosa competição da América do Sul em 2014. 

Por aqui somente estes dois jogos, ambos às 21:50h, com transmissão da Globo e dos canais Premiere, e lá fora, na Europa, a Sky transmite outros jogos, diferentes do que são mostrados pela Espn, e podemos ver Zenith x Anderlecht, às 14h, ou Porto x Dínamo Kiev, às 16:45, mas cá prá nós, bem baixinho, será que dá para trocar Cristiano Ronaldo e Kaká por estes craques "meia bocas"?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção