Tem de tudo nesta quarta-feira boleira

Se prepare para uma quarta-feira daquelas de te deixar pregado na telinha ou então sair mais cedo do trabalhou ou "matar" o serviço para fugir até ao Arisão ou ao Parque Tamandaré para ver Copa Rio ao vivo e a cores.

A quarta-feira é super boleira e tem futebol para todos os gostos. Tem Champions League, às 15:45h, na telinha dos canais Espn e Sky Sports, tem Copa Rio, Americano e Barra da Tijuca jogam no Godofredo Cruz e Goytacaz e Macaé se enfrentam no Ari de Oliveira e Souza, e tem, logo mais, a seleção da CBF contra um combinado da AFA, lá na Argentina.


Para alvinegros e alvianis assumidos e apaixonados vale a visita ao seu campo de jogo para ver as decisões dos Grupos A e C da Copa Rio. O Goytacaz só precisa de seus esforços para continuar na competição e o Americano ainda tem que dar uma "secada" no Serra Macaense, que joga contra o Audax, em Macaé, mas a torcida é para que os dois sigam em frente e, possivelmente, se enfrentem nas fases seguintes para reviver o famoso clássico Goyta x Cano.

Para quem gosta de um futebol de algo nível eu recomendo Ajax x Real Madrid ou Porto x PSG, que no meu ponto de vista pode ser o melhor jogo da rodada, ambos nos canais Espn, e dar uma zapeada pelos outros jogos, principalmente Manchester City x Dortmund, que tem todos os ingredientes para agradar ao mais exigente torcedor.

Sobre o jogo amistoso entre a CBF e a AFA eu pouco tenho prá falar, confesso que quase não li, vi ou ouvi sobre o assunto e cá prá nós, bem baixinho, que ninguém nos ouça, se não encontrar um outro joguinho para me distrair sou capaz de ver um bom filme na telinha da TV e deixar de lado esta partida que tem tudo para ser desinteressante e sem graça, afinal estarão em campo a quarta força dos dois países que já foram considerados o melhor futebol do planeta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção