Tarde com bons jogos na Champions

A volta a rotina do bom futebol foi premiada com dois bons jogos esta tarde, pela Champions League, e a boa exibição dos brasileiros espalhados pelos clubes da Europa. Logo de cara deu para gostar de ver Spartak 2 x Benfica 1 na gelada Moscou e o futebol quente dos brasileiros Lima, do Benfica, e Rafael Carioca, do Spartak, que fizeram gols bonitos e definiram a partida no gramado sintético do time russo.

Na Inglaterra o Braga quase prega uma peça no poderoso Manchester United, estava vencendo por 2x0, com dois gols do Brasuca Alan, e levou a virada no segundo tempo quando Sir Fergurson botou fogo no jogo com três alterações e o United venceu por 3x2 e garantiu a liderança com 100% de aproveitamento.

Vi um Barcelona mais uma vez claudicante na defesa e com amplo domínio do jogo. O Celtic saiu na frente, com  um gol do grego Samaras, e caiu na defesa com medo de perder. Resultado: Messi, Xavi e Iniesta deitaram e rolaram e o Barça virou o jogo no finalzinho com um gol de Alba e marcou 2x1 no jogo e nove pontos na tábua de classificação de seu grupo.

Dei uma zapeada pelos jogos e tentei me fixar em algum, mas confesso que o prazer de ver o Barcelona jogar me impediu de fixar em alguma outra partida, mesmo aquelas que saíram mais gols, como o de Manchester, e optei por ver Messi e cia fazendo a bola correr pelo bom gramado do Camp Nou.

Daqui a pouco tem Milionários x Palmeiras, dez e meia da noite, e para quem tem insônia deverá ser um bom motivo para ficar acordado. Eu, cansado ainda da viagem, vou tentar dormir logo após assistir a um capitulo do Criminal Minds, na Sony.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção