Tabu é prá ser mantido: Cano vence Nova Iguaçu

Tem gente que não acredita, mas tabu é tabu e estamos conversados. O Nova Iguaçu jamais venceu o Americano, seja em Campos ou lá no Jânio Moraes, e hoje, acreditando estar em melhor fase do que o alvinegro campista, o Laranja da Baixada partiu prá cima do Glorioso e deu no que deu, final de jogo Nova Iguaçu 0 x Americano 1 e o tabu permanece e, quem sabe, só no ano que vem para uma nova tentativa.

O jogo valeu pela primeira rodada da segunda fase da Copa Rio e na mesma Baixada Fluminense, só que ali do lado, em São João do Meriti, o Goytacaz, que fez um ótimo primeiro tempo e perdeu duas boas chances de abrir o placar, não teve a mesma sorte e foi derrotado pelo Audax, 1x0, e vai tentar a reabilitação no sábado, jogando em casa.

Resende 0 x Bangu 2, no Estádio do Trabalhador, em Resende, completou a rodada e, pelo visto, a Ferj agiu com bom senso e adiou o jogo do Macaé Esporte, que ontem empatou em zero a zero com o Madureira, pela Série C do Brasileirão, e que jogaria menos de vinte e quatro horas após contra o Olaria, pela Copa Rio.

Comentários

  1. Adilson, parece que na próxima rodada folga o Goitacaz. Sábado está marcado Macaé x Duque de Caxias pela série B do brasileiro e domingo Americano x Macaé pela copa rio. Será que eles vão adiar também?
    Abç

    ResponderExcluir
  2. Claro e com justiça, mas se fosse ao contrário eu duvido muito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção