Série C/Brasileiro: Macaé de olho na classificação

A turma lá de Macaé tem um compromisso com o alvianil logo mais, no Estádio Cláudio Moacir, onde o Macaé Esporte recebe o Madureira de olho na segunda fase do Brasileirão Série C. No ano passado, apenas por um detalhe, o time de Toninho Andrade, que continua firme e forte no cargo, perdeu a vaga do acesso e quer de qualquer forma este ano subir um degrau no Campeonato Brasileiro.

Hoje o Macaé tem 25pg e ocupa a segunda colocação, o líder é a Chapecoense (26pg) e logo atrás vem outro time fluminense, o Duque de Caxias (23pg) e os quatro primeiros seguem para a segunda fase onde formarão quatro grupos de dois de onde saem os semifinalistas e, claro, os quatro que tem o acesso a Série B em 2013 garantidos.

Faltam três rodadas e a diferença do Macaé para o quinto colocado, Oeste/SP (22pg) é de apenas três pontos e por isto a vitória logo mais, às 20:30h, jogando em casa, contra o Madureira (15pg) é fundamental para a classificação.

Se permanecer na segunda colocação o possível adversário no mata-mata da segunda fase, baseado na classificação de hoje, seria o Payssandu, do Pará, conhecido como "Papão do Curuzu" e um time de muita tradição no norte do país.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção