Palmeiras dá vexame na Colômbia

Ontem, à noite, desisti de ver o jogo do Palmeiras, lá na Colômbia, porque estava ruim demais e parecia que o Verdão não queria jogar futebol e o Milionários não sabia o que fazer para vencer o jogo, que valia uma vaga nas quartas de final da Copa Sul Americana.

Lá pela meia noite, mais ou menos, quando ainda pensava se dormia ou mudava de canal para ver um filme ou uma séria, resolvi voltar ao canal Fox e ver o restante do jogo, na minha conta faltava pouco mais do que dez minutos para o fim do jogo e, para minha surpresa, lá estava o placar: Milionários 3 x Palmeiras 0, que dava ao time colombiano o direito de seguir em frente.

Em apenas dez minutos eu observei que o time do Palmeiras é sofrível e que seus jogadores não estavam preparados para um jogo desta importância. Luan, Betinho e Daniel Carvalho são jogadores sem expressão alguma e Barcos, pobre coitado, afundado como o restante do time, não poderia ser a tábua de salvação.

Em dez minutos vi que o jogador brasileiro não gosta de perder e se apavora quando vê seus objetivos não alcançados. O Palmeiras embromou o jogo inteiro, segurou o resultado o tempo todo, vencera em São Paulo por 3x1 e poderia perder até por um resultado menor que ficaria com a vaga.

No momento em que fez o placar, 3x0 lhe daria a vaga, o Milionários repetiu o Verdão e segurou o jogo o quanto pode até o apito final do árbitro e durante pelo menos dez minutos, foi o que vi no segundo tempo, o time brasileiro fez faltas grotescas, agrediu ou tentou agredir os adversários, teve um jogador expulso infantilmente e não jogou mais futebol.

Eliminação justa para quem está tentando fugir de um rebaixamento no Brasileirão e não tem time para seguir em frente em uma competição internacional. E o pior, o vexame será pior na Libertadores em 2013 onde estará o Palmeiras por ter sido o campeão da Copa do Brasil, aquele torneio que muitos gostam, inclusive este que vos fala, por se democrático e no mata-mata, que deixa o Brasileiro com pontos corridos e muito mais competitivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário