Galo continua querendo bicar o tricolor

Com a rodada oferecendo poucas opções, melhores jogos ficaram para às 18:30h, optei por ver Atlético Mineiro x Sport Recife, no Canal Premiere, e não me arrependi. Foi um jogo pegado, disputado com gana e muita ansiedade pelos dois times, um buscando encostar no líder Fluminense e o outro tentando sair do sufoco e fazer pontos para fugir do rebaixamento.

Ronaldinho Gaúcho até que tentou dar um ritmo veloz ao jogo de seu Galo, mas Cuca colocou Escudero para fechar o meio campo e o gringo errou tudo que fez até ser substituído, aos 35' do primeiro tempo, por Neto Berola após o treinador sentir que a torcida culpava o jogador pela derrota parcial por 1x0.

Flávio Rodrigues Guerra, árbitro paulista, foi o personagem da partida e influiu diretamente no marcador ao deixar de marcar duas penalidades máximas contra o Atlético, uma delas visível e na sua frente, e pressionou o suficiente para deixar irritado, o time do Recife.

Dizem por aí que o empate do Flamengo, ontem à noite, foi ruim e que o rubro-negro carioca iria descer ladeira abaixo na rodada deste domingo, mas Sport, como disse aqui acima, Palmeiras, Bahia e Figueirense não fizeram a parte deles e tudo continua como d'antes, no quartel de Abrantes, ou seja, diferença do Flamengo para o primeiro da degola é de nove pontos, ou seja, será preciso o Sport ter um número de vitórias acima do que marcou nestas 30 rodadas para escapar.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção