Eliminatórias 2014: Europa tem 25 jogos hoje

Tem um punhado de jogos hoje, à tarde, pelas Eliminatórias da Copa 2014 lá na Europa, mas um me chama a atenção e tem a minha especial audiência a partir das 16h. Hoje tem Espanha x França, que sobram no Grupo I e só disputam quem será o primeiro ou o segundo colocado, este aliás vai para a repescagem e pode se complicar, apenas o vencedor de cada um dos grupos tem vaga garantida imediatamente para vir ao Brasil em 2014.

Tem Polônia, que dizem estar jogando um bom futebol novamente, enfrentando em casa a Inglaterra, e como a partida começa às 17h dá para ver o segundo tempo tranquilamente e comprovar a boa fase dos poloneses. 

Mais tarde um pouquinho, 17:45h, Portugal entra em campo sabendo que tem que vencer, em casa, a mediana seleção da Irlanda do Norte para não se complicar de vez nas Eliminatórias, os lusos já perderam um jogo, para a favorita Rússia, e agora tem que fazer o dever de casa.

Alguém aí vai me dizer que tem Alemanha x Suécia? Sim, tem Alemanha x Suécia, mas é na mesma hora praticamente do melhor jogo da rodada, Espanha x França, dá para ver apenas os primeiros quinze minutos e o suficiente para eu saber de Ibra joga mesmo este bolão que todo mundo diz por aí e só eu não consigo ver.

A Itália recebe a Dinamarca e poderia ser uma alternativa para quem não gosta do futebol espanhol. Tem gente que prefere ver uma correria desenfreada do que a arte do time liderado por Iniesta, então está aí a grande alternativa, veja o jogo da Azurra. 

São vinte e cinco jogos na tarde, aqui, desta terça-feira e você escolhe, na programação da televisão o que pretende assistir, o cardápio mais legal é este que passo prá vocês, mas a escolha é sua.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção