Copa Rio: Vai começar a segunda fase

Eu postei, aqui abaixo, que a tarde está vazia nesta quarta-feira, porém, tem sempre um porém, o vazio estará apenas nos jogos televisados, principalmente aqueles dos campeonatos europeus, porque nas ondas do rádio e nas redes sociais ou outro veículo via Internet, a bola vai rolar para a Copa Rio e os time do Norte Fluminense estarão envolvidos em partidas fora dos seus redutos.

Será jogada a primeira rodada da segunda fase da Copa Rio, que reunirá os dois melhores colocados de cada um dos quatro grupos da fase classificatória e os dois melhores pelo índice técnico, não pela soma de pontos, que se fosse usada teria que ter o América FC e não o Olaria AC.

Um detalhe especial diz respeito ao Macaé Esporte, que no momento em que digitava este texto estava jogando o primeiro tempo do jogo pela Série C do Brasileirão, contra o Madureira, e logo mais à noite, 19h, terá que entrar em campo novamente, agora pela Copa Rio, também no Cláudio Moacir, para enfrentar o Olaria. Coisas de nossa bem organizada Ferj, discípula da bem organizada CBF.

Os dois campistas estreiam nesta segunda fase fora de casa. O Americano estará em Nova Iguaçu, estádio Jânio Moraes, para enfrentar o time do mesmo nome pelo Grupo E, às 15h, e, no mesmo horário, ali pertinho, em São João do Meriti, o Goytacaz entra no gramado do Estádio Arthur Sendas para enfrentar o Audax, melhor time da primeira fase.

Completa a rodada o jogo reunindo Resende x Bangu, no Estádio do Trabalhar, em Resende.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção