Complicou para o Vasco

Sobram razões para que o torcedor vascaíno lamente e proteste contra a diretoria do C.R Vasco da Gama, a derrota de ontem, no Pacaembu, para um desmotivado Corinthians, provocou uma nova onda de protestos contra o presidente Roberto Dinamite e, de sobra, contra o treinador Marcelo Oliveira, que no meu ponto de vista é o menos culpado de tudo o que acontece nos bastidores do clube de São Januário.

Meu fiel parceiro do Armazém do Lenílson, Edu Silva, diz que esta situação já era esperada por eles, torcedores cruzmaltinos. "O Dinamite dinamitou toda esperança depositadas nele quando eleito, como artilheiro foi nosso maior ídolo, mas como presidente deixou muito a desejar e destruiu tudo aquilo que ele mesmo plantou no ano passado", desabafa o companheiro debruçado no balcão a espera de mais um jogo do Goytacaz, no Arisão.

"Estou indo para o Arisão e não vou assistir Corinthians x Vasco", disse Edu, ato repetido por um grande grupo de vascaínos, que buscaram no jogo da Copa Rio de Profissionais a justificativa que precisavam para fugir da televisão que exibia o jogo pelo Brasileirão.

Já que o assunto é Goytacaz a gente comenta de passagem que o alvianil da Rua do Gás recebeu a visita do Audax, recém promovido para a Série A do Carioca, e empatou em 1x1 em jogo que terminou com uma confusão generalizada no gramado do Arisão. O resultado praticamente elimina o time campista da fase decisiva da Copa Rio.

Voltando a Corinthians 1 x Vasco da Gama 0, no Pacaembu, uma colocação final: O Vasco perde a chance de brigar pela Libertadores? Não, ainda há chances matemáticas e faltam cinco rodadas para o encerramento do campeonato, mas com estas cinco derrotas consecutivas e a aproximação do Botafogo e o crescimento do Internacional, ficou muito difícil um lugar na competição sul-americana.

Comentários

  1. Desde quando ainda era líder, comentei aqui no blog não acreditar na possibilidade do Vasco ficar entre os classificados para a COPA LIBERTADORES, mas sim que, brigaria por uma vaga na sul-americana, hoje, até isso será pouco provável, deverá ficar somente a frente do primeiro rebaixado, talvez o Palmeiras, e tá bom demais, por um tris não voltará a segunda divisão.
    Criticar Roberto é fácil, todavia, na realidade, o VASCO está completamente quebrado, seu destino será o mesmo do outrora Império Português. / Abrs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção