Começa o fim de semana do Brasileirão

Como teremos eleições no domingo a CBF já começa o final de semana do Brasileirão nesta quinta-feira e programa três jogos para esta noite, todos às 21h e com transmissão dos canais premieres (PPV) e entre estes Flamengo x Bahia, no Engenhão, que tem o maior apelo do dia.

Dorival Júnior barrou Cáceres,que cumpriu automática contra o Fluminense, e escala Renato Abreu em seu lugar fazendo com que Ibson seja o primeiro volante do Flamengo e, na vaga de Vagner Love, tenta os gols com Hernanes, que veio de São Paulo com fama de goleador e até agora não emplacou.

O Bahia tem a melhor campanha do segundo turno, perdeu apenas uma partida desde que Jorginho assumiu o lugar deixado por Falcão e Caio Júnior, tem os mesmos 34pg do Flamengo e entra no jogo de hoje precisando mais do que nunca de uma vitória, é um confronto direto para ambos e quem vencer dá um passo para brigar pela Sul Americana e não pelo rebaixamento.

Outros dois jogos complementam a rodada desta noite, que terá desfecho no sábado com outros sete jogos, o domingo será reservado a eleição e somente o clássico espanhol terá destaque na TV Brasileira, que exibirá, em canal fechado (Espn) Barcelona x Real Madrid.

Eu dizia que outros dois jogos completam a quinta-feira do Brasileirão e são eles: Coritiba x Ponte Preta, no Couto Pereira, e Portuguesa x Sport, no Canindé. Não dá nem prá ficar zapeando, se o Flamengo estiver em noite pouco inspirada e repetindo os erros de sempre, o melhor é ver um filme nos canais de cinema da sua operadora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário