Champions: Real, com Kaká, goleia Ajax

A quarta-feira, conforme eu havia previsto, foi mesmo espetacular para quem gosta do futebol e para o torcedor campista. O amante da bola, que curte a Champions League da Uefa, teve um cardápio bem farto na tarde de hoje, a começar pela surpresa da escalação de Kaká, que entrou de saída contra o Ajax, em jogo em que o Real Madrid goleou o campeão holandês por 4x1 com show do português Cristiano Ronaldo, fez três gols, mas o brasuca fez uma ótima partida.

Eu acertei quando disse, no post abaixo, que o jogo de Manchester seria um dos melhores da rodada e acertei. City e Borussia Dortmund fizeram um jogão de bola e, se não fosse os dois goleiros, o placar seria elevado. O empate foi injusto para o bi-campeão alemão, mas a força dos dois times foi comprovada durante os noventa minutos do jogo.

O timaço, prometido pelo Paris Saint Germain, ficou pelo caminho e não conseguiu ultrapassar o Porto, no Estádio das Antas, e o time português por pouco não goleia e saia com uma baita vantagem no placar. Se não fosse a má qualidade de seus atacantes o time francês estaria pagando o maior mico da rodada.

Quem fez bonito foi o Milan, com Robinho no banco, que dominou vinte minutos, no primeiro tempo, fez 2x0, e sentiu a força de Hulk, que levou o time ao empate ainda na etapa inicial ao marcar o primeiro e cobrar o escanteio que decretou o empate. Mas no final do jogo, após perder várias chances de virar o jogo, o Zenit levou o terceiro gol e o time italiano conseguiu a primeira vitória na Champions.

Valeu mesmo ficar zapeando e fiquei fixado no jogo de Manchester e não me arrependi nem um pouquinho. Se você não viu perdeu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção