Champions League: Benfica x Barça é o destaque

Liga dos Campeões da Uefa ou simplesmente, no obrigatório para a imprensa internacional, Champions League, a competição que movimenta bilhões de Euros e mexe com o torcedor em todo o planeta bola.

Esta semana, por exemplo, tem mais uma rodada envolvendo Benfica x Barcelona, que jogam nesta terça-feira, em Lisboa, e outros sete jogos, tudo bem que a semana, principalmente hoje, está um pouco fraca em duelos interessantes e de grandes times, mas tem bola rolando no tapete verde de oito estádios europeus e isto é certeza de um ótimo espetáculo nas arquibancadas, na televisão e no gramado.

A Espn e o canal Sky Sports transmitem os jogos, eles dividem a tabela e cada um fica com um dos jogos mais interessantes da semana, e o Esporte Interativo também mostra algumas partidas, veja a programação do canal e fique de olho na telinha.

Eu disse que tinham outros sete jogos interessantes e você deve estar me perguntando: O que ver, além de Benfica x Barcelona nesta terça-feira? Para quem gosta do futebol italiano tem Juventus x Shakhtar, em Turim, e, para quem curte o futebol inglês tem Cluj x Manchester United.

Não sou adivinho mas gosto de dar meus pitacos, só de vez em quando, e hoje vamos "apostar" uma mariola? Anote aí: Barcelona vence Benfica; Spartak Moscou vence Celtic; Valência empata com Lille; Bayern Munique goleia o Bate; United vence Cluj; Braga arranca um empate contra o Galatasaray, fora de casa.

Anotou tudo diretinho? Então tá, vamos ver se estou mesmo com a bola de cristal afiada e bons jogos para todos nós nesta terça-feira de Champions League.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção