Champions dependência é terrível


Que falta me faz os jogos da Champions League! Meio de semana sem os clássicos ou até mesmo os jogos medianos da maior competição futebolística do mundo é duro de aguentar. Fico amargurado, faço meu exercício no simulador de caminhada sem muita vontade e a poltrona favorita parece ficar quente demais quando sento para ver uma outra opção esportiva nas tardes de terça ou quarta-feira.

Um amigo me aconselhou a gravar os jogos da NBA, que começa neste meio de semana, para assisti-los durante a caminhada simulada. Legal, dá para fazer isto, mas então eu tenho que deixar de ver as resenhas, tipo Sportcenter ou Bate Bola, ambos da Espn, porque por lá a turma comenta, passa vídeos e dá os resultados de todos os jogos do basquete americano.

Tenho outras soluções gostosas, como assistir as séries Criminal Minds, Law & Order ou CSI New York ou Miami, mas estes seriados estão sendo repetidos em demasia e já sei de cor o princípio, o meio e o fim de quase todos. Não dá para substituir os jogos da Champions por outro programa, ainda estou dependente deles nas tardes do meio de semana.

O pior, meu caro blogueiro, é que agora tenho que fazer minha movimentação corporal, exigida pelos médicos, um pouco mais tarde. Hoje, por exemplo, tem Copa Del Rey, lá na Espanha, e tem Barcelona em campo, mas só às 18:45h, horário em que já estou de banho tomado e sentadinho para começar a noite com um bom filme.

Hoje tem Copa da Inglaterra, uma hora mais cedo do que a dos espanhóis, mas também já com meu horário vencido. Solução A: Gravar jogos de Basquete, como sugeriu o amigo. Solução B: Aguentar jogos ruins das Copas Européias, como este de hoje, Aalen x Dortmund, pela Copa da Alemanha. Não tem solução C, fico só nestas duas que está bom demais, na próxima semana tem Champions League na área e aí sim vou poder caminhar sobre o aparelho simulador com tranquilidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário