Cano e Goyta jogam em Campos pela Copa Rio

Hoje tem Americano x Madureira, às 18h, no Godofredo Cruz, porém, tem sempre um porém, procurei no site do Glorioso informações sobre o time que entra em campo e não encontrei, mas sei que o alvinegro do Parque Tamandaré empatou com o Olaria, no último domingo, tá lá no site oficial, e que é líder de seu grupo.

Hoje tem também Goytacaz x Resende, no Arisão, às 20h, e o alvianil campista precisa vencer para continuar sonhando com classificação para fase final da Copa Rio. Eu, particularmente, não acredito em classificação do Azul da Rua do Gás, um ponto ganho apenas e já com segundo turno batendo ás portas, mas sonhar não custa nada e no futebol tudo é possível.

Quanto ao Americano, com sete pontos ganhos, não há dúvida de que sua classificação poderá chegar até de forma antecipada. O alvinegro tem quatro pontos de vantagem sobre o terceiro colocado do Grupo F e vencendo hoje dá um passo definitivo para chegar a final da competição.

O adversário do Americano, Madureira, é concorrente direto a vaga, ambos estão com sete pontos ganhos, e uma vitória é um passo certo para chegar a decisão do título.

Ainda bem que distribuíram os jogos em dois horários distintos e, quem quiser, pode chegar no Godofredo mais cedo, o jogo começa às seis da tarde, e depois correr para a Rua do Gás para ver o rival enfrentar o Resende, às oito da noite.

Completam a rodada Bangu x Bonsucesso pelo Grupo E, e Olaria x Nova Iguaçu, pelo Grupo F, que jogam no tradicional horário da Ferj quando existe horário de verão no Brasil, ou seja, às quatro da tarde.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção