Vôlei dourado em Londres?

Conversava com Marina, minha esposa, sobre as possibilidades do vôlei ficar com duas medalhas de ouro nas Olimpíadas e veio dela a colocação: Por quê não três medalhas? Daqui a pouco os brasileiros Emanoel e Álison entram na areia para definir o ouro do vôlei de praia contra os alemães.

Verdade. Enquanto vejo o massacre das meninas de Zé Roberto contra as japonesas e se habilitando para a grande final contra os Estados Unidos, Marina vai tomando seus calmantes para aguentar, amanhã, a final masculina contra os italianos.

Ela, Marina, só para diante da telinha para ver um bom filme, sua novela favorita, os jornais e, para não fugir a regra da família esportiva, quando o vôlei brasileiro está em quadra seja lá onde for. Uma paixão antiga pelo esporte e chega ser uma torcida tensa e sofrida, como um bom torcedor do futebol nas arquibancadas de qualquer estádio deste planeta bola.

Não acreditava, no meio dos jogos, que estas duas seleções chegassem onde chegaram, mas Marina não, acreditava e confiava nos times de Zé Roberto e Bernardinho e sempre dizendo que vai dar ouro e, no mínimo, duas pratas. Então tá, vamos esperar e torcer por isto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção