Vexame do Fogão e vitória do Vascão


E o Botafogo voltou a dar vexame diante de seu torcedor e logo contra o Palmeiras, que não vencia há algum tempo e está lá na zona do rebaixamento. O Verdão veio ao Rio sem alguns de seus principais jogadores, Felipão montou um esquema cauteloso, o empate seria bom, mas o argentino Barcos entrou de novo na vida do alvinegro carioca e fez dois gols que liquidaram a partida e botaram os alvinegros com a pulga atrás da orelha.

E o Vasco, com seu time arrumado e com um esquema de jogo bem parecido com aquele em que o Corinthians chegou ao título no ano passado, vai vencendo seus jogos e se mantendo entre os primeiros colocados com jeito de quem vai chegar novamente brigando pelo título na última rodada.

Bela vitória vascaína lá no Recife contra o Sport, este mesmo Sport que vi, no domingo que passou, ao vivo e a cores, lá no Morumbi, fazer o São Paulo FC suar um litro certo para vencer a partida. Gostei do que vi lá na Ilha do Retiro e, mais uma vez, Juninho Pernambucano foi o nome do jogo e “matou” seu ex-time com um gol em magistral cobrança de falta.

E o que foram as vaias para o ídolo Juninho e as tentativas de agressão a família do craque pernambucano? Coisas de vândalos e de gente estúpida, que não sabe separar o homem do atleta profissional. Cadeia é pouco para estes idiotas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção