Verdão e Fogão completos - Melhor assim

Osvaldo Oliveira pensou melhor e entendeu que a Copa Sul Americana é bem mais importante do que pensam os dirigentes e vai com todos os titulares disponíveis para enfrentar o Palmeiras lá em Barueri,  no jogo de ida das oitavas de finais da competição.


Quem está fora é o holandês Seedorf, Márcio Azevedo, poupados, e Antonio Carlos volta ao time após cumprir suspensão no Brasileirão. A dúvida de Osvaldo está no meio campo entre Andrezinho e Felipe Gabriel. 


Menos mal para o torcedor alvinegro e para nós, amantes do futebol na telinha da tevê, porque o Palmeiras também vai com time completo e assim teremos um jogo  a vera" no estádio que agora é a casa do Verdão até a Arena do Parque Antártica ficar pronta.


Felipão, que também pensou em poupar seus principais jogadores, foi induzido a jogar com os melhores do elenco para buscar o título da Sul Americana, que é a única chance de uma conquista em 2012 já que no Brasileirão o time alviverde anda mal das pernas e foge do rebaixamento a cada rodada.


Ontem, em Porto Alegre, na abertura da fase brasileira da Copa Sul Americana, a chuva atrapalhou o espetáculo no Olímpico e Grêmio e Coritiba fizeram um jogo feio, travado, truncado e simplesmente não teve futebol no alagado gramado do estádio gremista. Com um gol de André Lima o Grêmio venceu por 1x0 e v ai ao Paraná jogar pelo empate para seguir em frente.


O São Paulo também vai em busca de um título, que pode salvar a temporada tricolor, e logo mais, às 22h, joga no Pituaçu contra o Bahia na estreia de ambos na Copa Sul Americana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário