Santo de casa não faz milagres

Segundo a turma lá do Facebook o Goytacaz anunciará amanhã o nome de Luis Antônio Ferreira como o novo treinador do alvianil para disputar a Copa Rio, que começa no dia 1o de setembro. Quem é Luis Antônio Ferreira? 

Procurei informações sobre o profissional e não obtive nada além do que: "Ele teve uma passagem pelas divisões de base do Vasco da Gama". Foi só o que li a respeito do moço, que chega para pegar o bonde, que até hoje foi comandado pela dupla Mauro Rodrigues e e Souza, que seguraram a barra até agora e são simplesmente colocado à margem do novo caminho a partir de agora.

É a velha história do futebol campista, ninguém da casa segue em diante e se quiser sucesso tem que sair da cidade ou trocar de profissão, pois como treinador ou preparador físico, por aqui, o caminho termina nas divisões de base e nada mais.

Vamos dar crédito ao treinador que chega? Sim, quem sabe eu esteja completamente enganado e a culpa é mesmo dos dirigentes, os mesmos que afastaram Branco, gente da cidade, para trazer Mário Marques já com a bola rolando no Estadual da Segunda Divisão e deu no que deu, claro que o treinador que veio não teve culpa nenhuma pela não classificação, fez o que pode. 

Luis Antônio teve passagem pela divisão de base do Vasco e só? Eu também tenho uma passagem pela divisão do Vasco e foi só. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção