Real vence Barça em um jogaço de bola


Minha gente, a quarta-feira começo a todo vapor e, pelo que vi nos primeiros quarenta  e cinco minutos de Real Madrid 2 x Barcelona 1, é provável que muito mais teremos pela frente tanto no tempo final, lá no Santiago Bernabeu, quanto nos jogos da noite, no Brasileirão.

Um jogaço em Madrid e não poderia ser diferente. Um grande domínio do Real, nos primeiros trinta minutos, que poderiam ser transformados em goleada caso Higuain não desperdiçasse duas grandes chances cara a cara com Valdez, que com estas duas defesas se redimiu da falha no primeiro jogo.

Se o Real não goleou, como deveria, o Barcelona cresceu após a expulsão de Adriano e o jogo ficou dramático. Messi chamou o jogo para si e foi responsável pela virada do jogo, não do placar no primeiro tempo, mas o Barça saiu de dominado para dominador e voltará para o segundo tempo com o moral elevado.

E veio o segundo tempo e, novamente, o jogo mexeu com todos e foi eletrizante e indefinido até os últimos segundos com o Barcelona buscando o empate e o Real Madrid segurando a todo custo com um sistema defensivo forte e bem definido.

Valdez brilhou e foi responsável pela vitória magra, 2x1, do Real Madrid, porém, tem sempre um 
porém, aquela falha, no último lance do jogo em Barcelona, na semana passada, influiu diretamente na soma geral do placar da decisão da Supercopa da Espanha, e o time merengue ficou com o título simbólico da abertura da temporada espanhola 2012/2013.

E olha que nos últimos minutos do jogo os dois times criaram três ótimas chances e provou, para quem não acredita, ou não quer acreditar, que são as duas melhores equipes de futebol do planeta bola na atualidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário