Quarta com boas opções no futebol

A quarta-feira promete ser daquelas gostosas para o amante do futebol. Tem seleção da CBF contra a Suécia, no jogo festivo para os suecos e dramáticos para os brasileiros, tem um jogão de primeira qualidade, em Frankfurt, entre Alemanha e Argentina, tem uma boa rodada do Brasileirão, com o prato principal sendo servido às dez da noite, em Barueri, entre Palmeiras e Flamengo.

Ainda é tempo para eu e você nos definirmos e escolhermos o que ver às 15:45h e se existia dúvida na escolha eu já matei a charada: Vou assistir Alemanha x Argentina e deixar Suécia x Brasil como segunda opção. Explico: Qual a grande atração do futebol de hoje? O Real Madrid e o Barcelona, correto? Então, em uma partida que reunirá Kedira, Ozil X  Messi e Masquerano a escolha é acertada. Fico com o jogo na Espn.

Ainda bem que à noite, pelo Brasileiro, dá para ver os dois principais, pelo menos para nós, cá do Estado do Rio, pois Cruzeiro x Fluminense, no Independência, será às sete e meia e Palmeiras x Flamengo, na Arena Barueri, às dez da noite. Dá para ver os dois tranquilamente e ainda zapear um pouco pelos Canais Premiere para ver os outros jogos da rodada.

Cruzeiro x Fluminense - Jogo complicado para o tricolor carioca, que mais uma vez não terá Deco, seu principal articulador de jogadas. Não quero dizer com isto que o Cruzeiro seja favorito, muito pelo contrário, se tivesse que apostar minhas fichas botaria no Fluminense, mas jogar no Independência é difícil para os visitantes e a gente já viu isto no sábado, quando o Vasco enfrentou o Atlético. Mas vai ser um ótimo jogo de futebol, assim espero.

Palmeiras x Flamengo - Um desesperado e o outro tentando sair do desespero, assim vejo este clássico a ser jogado na Arena Barueri e o Flamengo, sem os gringos, perde bastante no setor defensivo e volta a ficar vulnerável lá atras. Dorival vai insistir com três atacantes e terá Liedson já mais entrosado e mais bem preparado como opção para o segundo tempo. Tá me cheirando a empate.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção